sexta-feira, 28 de agosto de 2009

e que venha o final de semana!


Depois de muitos dias de frio e chuva finalmente o sol voltou a brilhar em Sampa... aiiii que benção!
Ahh, hoje acordei determinada a compensar a "não" malhação de ontem (fui até a pós apenas para esclarecer as coisas do TCC) e continuo firme com a alimentação dos pontinhos e até aproveitei a hora do meu almoço pra dar uma corrida na K2...que por sinal é uma maravilha de tão vazia!
E me comprometi a retornar no final do trabalho para fazer a ficha para as pernocas...aiiii vai doer...eu sinto!
Mas é isso aí...o dia tá lindo e o tempo deve continuar assim no final de semana... Hj ainda tenho um aniversário pra ir...confesso que prefiria ir pra casa... mas tenho certemente que acompanhar o namorado!
Bom, é isso!
Bjos
Ari

Um comentário:

Tharcys disse...

Oi Ariane, vi seu comentário no blog da Chris da Boa forma, td bem?
Achei bem bacana seu blog, eu tbm to na luta, malhando mto, pra ficar sarada pro verão, rsrs.
Aqui em Curitiba ta bem calor tbm, que delícia. Bom finde.