segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tanto esforço por nada?


Eita lele... final de semana cheiooooo de festas e tentações...confesso que não peguei forte nos pontinhos no FDS...mas sem neuras pelo amor de Deus... essa semana começou e os pontos estão em ordem e a malhação promete.

Na academia hoje serão 2 horas de spinning seguidas...será que aguento? Já fiz isso uma vez e aguentei firme e forte, mas faz tempo.

O tempo em Sampa continua lindo e espero que permaneça assim pois quero muito ir pra praia no feriado. Colabora hein São Pedro!!!!!!!!

Ahh fiquei feliz hoje com o apoio da Tharcis, de Curitiba , uma nova companheira de "batalha". E é isso mesmo...vamos que vamos que com companhia é sempre mais fácil.

Beijos e até amanhã... ainda tenho que fazer um cronograma pro meu TCC da pós!

Ahhhhhhhhhhhh, ia me esquecendo, li uma matéria hoje da revista Isto É bem bacana, vale a pena! http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2076/artigo150088-1.htm


Arianne

Um comentário:

Thiara Ney - Tuty disse...

ei a south beach por um tempo e engrenei nos pontos também. Pela dieta da minha endocrino, posso comer até 300, e ontem comi 296. =)

O que mata minhas dietas ';e sempre a cerveja do final de semana, hehehe.

Agradece pelo meu apoio também, néééé?!?!?!

Bjos!