terça-feira, 1 de setembro de 2009

E que venha o verão!

Dia 1 de setembro...gente tá chegando o verão...ahhh calor...praia...e biquíni...ou seja, investir mais e mais em malhação!

To feliz com a minha determinação, to seguindo firme e forte. Ontem fui pra academia e consegui enfrentar 2 horas de bike e parecia que ia me desfazer em suor...mas parece que o "coisa ruim" saiu do corpo!

Hoje vi no blog da Chris da Boa Forma que na edição de outubro da revista começa o Desafio de Verão e desde já me comprometi a participar. Vai saber se não dou sorte e consigo ganhar uma viagem, hein, hein!

Ahh, comi direitinho até agora e fui pra academia correr, não deu tempo de fazer o treino de musculação, afinal hoje é dia de aula...oooo delícia! rs

E Thiara linda do meu coração...sabe que eu te amo né! E vamos que vamos!

Bjossssssssss

Ari

Nenhum comentário: