quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Com um nó na garganta...


Hi peoples!
Ando um tanto sumida...mas prometo retornar com a corda toda!
Hoje vou mudar um pouco o rumo do blog e sair do lado da estética. Tem uma coisa que martela na minha cabeça há um certo tempo e muitas vezes, não somente eu, mas muitas pessoas na minha situação se julgam no direito de reclamar da vida...pois bem, não temos!
Ao lado da minha sala, no trabalho, existe um departamente destinado a atender pessoas com necessidades especiais e nesse local trabalham algumas pessoas nesta situação...e tenham certeza eles são felizes! Mas hoje falarei de uma pessoa em especial, é uma mulher que aparenta ter uns 40 anos e anda com o auxílio de andador. Hoje quando entrei no elevador lá estava ela, sorridente e disposta para sua segunda sessão de fisioterapia do dia, de manhã hidroginástica e no final do dia equitação...Confesso que ao vê-la sorridente daquela maneira senti um enorme nó na garganta, afinal reclamo tanto de não conseguir perder uns quilos, de não ter tempo pra fazer as coisas que eu gosto, das coisas que eu quero e não tenho...mente pequena a minha...aff!
Parece até filosófico, mas o ditado é válido e reclamo de barriga cheia! Tenho tudo pra ser e fazer acontecer tudo o que eu quero e ainda sim tenho meus constantes rompantes de mau humor e crises de reclamação por motivos banais, que se eu olhar do ângulo certo...nem são ruins assim.
A vida é pra ser vivida e pessoas como essa mulher, que não sei nem sequer o nome (mas vou procurar saber), são exemplos a serem seguidos, SEMPRE.
A vida é cheia de altos e baixos, mas é linda...e que graça teria se tudo fosse fácil, hein?!
Bjos e hj tem encontro com as amigas do petcho que eu amo tanto... e que abandonei de uns tempos pra cá....mas sempre é hora de recuperar...rs
Ari

2 comentários:

*Suellen Rosa* disse...

Lição de vida amiga, isso é bom para refletirmos e agradecermos à Deus por tudo!!

Bjsss

Anônimo disse...

como você é ridícula..hahaha