quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Kd a motivação?

Aiiii, to começando a ficar preocupada... kd minha inspiração toda da semana passada????

Tá, não estou um bagulho como no desenho, mas to um pouco relaxada essa semana, talvez pq não consegui ir tanto para a academia quanto eu gostaria e deveria e também pela alimentação...que foi triste no feriado e não está como deveria ainda.... ânimo minha filha.... sem pensar em bolos da dona Thiara....

Não vou usar desculpas que o trabalho tá corrido e agora tenho realmente que pegar firme no TCC...sim, tenho tudo isso e ainda sim tem um casamento semana que vem... ou seja.... tenho que entrar na linha pro vestido ficar bem!

Amanhã é um novo dia....academia com toda certeza...e pontinhos regrados novamente.

Bjos! vou procurar mais e mais inspirações!

Ari

3 comentários:

Thiara Ney - Tuty disse...

Olha, só para te inspirar: hoje acordei 600 gramas mais magra que ontem. E olha que comi bolo, hein?!

Bjos!

*Suellen Rosa* disse...

Ariiii..

Vc me esqueceuuu.. depois falava de mim... namora e some.. olha aíi..

Só lembra de onde a Lai mora!!! hunf..rs

Vc pode vir um dia aqui por favorrr!!

Sou sua seguidora aqui...rs

Bjsss SDS 1000!!!

Lai disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa